Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

Comunicado – Interrupção do sinal de internet


22 de Outubro de 2020



O Núcleo de Tecnologia e Informação da UnirG (NTI) informa que ocorreu ontem, 01, uma tempestade com fortes ventos e chuvas na região da cidade de Nova Rosalândia/TO ocasionando a queda de três torres de transmissão de Furnas. O ocorrido causou o rompimento na linha de fornecimento da conexão de internet.

O NTI informa ainda  que as oscilações de energia e quedas de raios na região de Gurupi danificaram aparelhos de distribuição de sinal de internet cabeados na UnirG.

De acordo com o chefe do Núcleo, Walter Coelho, a substituição dos aparelhos já está sendo realizada pelo departamento. “Pedimos a colaboração dos servidores da Instituição, especialmente neste período chuvoso, para que tenham atenção redobrada desligando os computadores da tomada e retirando o cabo de rede dos aparelhos, ao final do expediente, para evitarmos outros danos”, alertou Coelho.

A previsão inicial é de que somente no final da tarde as linhas de transmissão sejam restabelecidas e retorne o fornecimento de internet.






UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais