Comunicado – Biblioteca

06 de Outubro de 2021

A direção do Sistema de Bibliotecas da Universidade de Gurupi - UnirG informa que irá retornar às cobranças de multa nas bibliotecas dos campi de Gurupi. Desde março de 2020, o início da Pandemia, as multas estavam sendo isentadas.

A cobrança de novas multas geradas por empréstimos feitos a partir de agora será de R$ 3 por dia de atraso, por livro emprestado. Conforme a portaria nº 973/2021 que trata do reajuste de multa da Biblioteca.

Os alunos que ainda têm livros emprestados, desde março do ano passado, devem regularizar-se imediatamente. Será dado o prazo até 29 de outubro para entrar em contato com a biblioteca, para evitar penalidades.

O telefone para contato da Biblioteca é (63) 3612-7722.

Redação: Giselli Raffi