dissertation conscience philosophie terminale s review of phd thesis divorce personal essay dnb thesis protocol submission form research paper about marketing

DIREITO 06 DE NOV
 

 

 

 

 

 

 

 

 

e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

SEU DIPLOMA 10


         

       O curso de Direito foi implantado em 31 de maio de 1985, Resolução nº 150, sendo reconhecido em 31 de julho de 1991, pela Portaria Ministerial nº 1317, baseado nos princípios da qualidade, da inovação e da integração, objetiva formar verdadeiros agentes do Direito, profissionais capazes de atuar e de intervir na sociedade. Fundamentado em uma sólida formação geral e humanística, conquistada por meio da utilização de metodologias ativas que propiciam a construção de uma postura crítica e reflexiva do Aluno. Com o intuito de ampliar os horizontes acadêmicos e promover a união entre teoria e prática, o Aluno participará de atividades simuladas e reais no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ). Na UnirG você é habilitado à aplicação do Direito, com formação técnica e formação humanista, segundo as necessidades sociais, em vistas a solução de conflitos, preservação da paz social. 

   IOW 08    

  

2019 161

saiba-mais
                          

 REIT

 

 

 

 

 

calendario academico

 

 

 

 

 

 

 

INDICE 08

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

OR

Logo UnirG New 01

      


            O Direito tem como perfil a formação humanística, técnico-jurídica e prática, indispensável à adequada compreensão interdisciplinar do fenômeno jurídico e das transformações sociais; Senso ético-profissional, associado à responsabilidade social, com a compreensão da causalidade e finalidade das normas jurídicas e da busca constante da libertação do homem e do aprimoramento da sociedade; A capacidade de apreensão, transmissão crítica e produção criativa do Direito, aliada ao raciocínio lógico, a consciência da necessidade de permanente atualização; tem ainda a capacidade para equacionar problemas e buscar soluções harmônicas com as exigências sociais; Desenvolver formas extrajudiciais de prevenção e solução de conflitos individuais e coletivos. Aqui você pode disponibilizar de uma ótima estrutura, com professores altamente qualificados, sendo estes pertencentes aos diversos ramos jurídicos: Juiz, Promotor de Justiça, Defensor Público, Advogado, Procurador, Delegado de Polícia, Escrivão Judiciário, Fiscal do Ministério do Trabalho, Oficial de Justiça.

RESULTADO FINAL 10

ASCOM - ARL