A Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da UnirG aumentou o prazo para ingressar no Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da Instituição. Agora, o interessado tem até o dia 10 de abril para se inscrever pelo site www.propesq.unirg.edu.br.

 

Estão sendo ofertados 13 cursos distribuídos nas áreas de Negócios, Ciências da Saúde e Ciências Humanas – Educação. Cada curso oferecerá o máximo de 50 vagas e os valores das mensalidades variam entre R$ 240 a R$ 400. 

 

De acordo com o Pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, João Bartholomeu Neto, a escolha de cada curso foi pensada conforme a exigência do mercado de trabalho da região sul do Tocantins. ”O aluno terá oportunidade de obter novos conhecimentos, além de aumentar a rede de contatos e de atuação profissional, considerando a necessidade de especialistas”, disse.

 

Ao longo do curso o estudante será estimulado a repensar sua atuação profissional e aplicar o novo conhecimento em seu cotidiano. “As aulas serão intensas e com conteúdo técnico-científico atualizado, que irá gerar discussões de novas possibilidades de atuação profissional”, acrescentou o Pró-Reitor.

 

João Bartholomeu informou que cerca de 30% dos módulos serão ministrados por professores renomados de outras Instituições. Os professores serão preferencialmente Mestres ou Doutores.

 

A divulgação dos inscritos será em 13 de abril e as matrículas serão entre os dias 14 e 17. O início das aulas será a partir de 24 de abril.

 

O edital completo pode ser acessado no endereço www.propesq.unirg.edu.br. Outras informações pelo telefone (63) 3312-7602.

  

Cursos 

Negócios:

Desenvolvimento Gerencial em Logística Empresarial;

Desenvolvimento Gerencial em Recursos Financeiros;

Desenvolvimento Gerencial em Recursos Humanos;

Agronegócios.

 

Ciências da Saúde

Farmácia Hospitalar: Enfoque em Farmácia Clínica;

Terapia Intensiva;

Gestão Hospitalar em Saúde Pública e Privada;

Fisiologia do Exercício;

Farmacologia Clínica e Terapêutica;

Psicologia Clínica – Avaliação e Intervenção;

Acupuntura.

 

Ciências Humanas Educação

Educação Infantil e Alfabetização;

mídias e Gestão em EAD.