A UNIVERSIDADE DE GURUPI disponibiliza o link “consulta-diploma” onde poderá ser confirmado o registro/autenticidade dos diplomas emitidos pela UNIVERSIDADE DE GURUPI. Informamos que os conselhos Profissionais e Instituições contratantes solicitam este documento para confirmar a legitimidade do diploma apresentado, um procedimento padrão atualmente, a medida agilizará o processo de confirmação. Informamos que será possível este procedimento on-line a partir dos Registros efetuados em 15/03/2013 (consta no verso do diploma), registros anteriores somente através de solicitações formalizadas ao departamento de Registro de Diplomas, títulos e certificados. OS CERTIFICADOS DAS ESPECIALIZAÇÕES poderão ser consultados via ofício à Secretaria de Pós-Graduação.