diversity unity essay essay writing service london uk dna sequencing research paper do math homework online write essays for scholarships

BANNER - ENADE 2018

DATA DA APLICAÇÃO DA PROVA DO ENADE 2018:

O ENADE 2018 será aplicado no dia 25 de novembro de 2018.

ATENÇÃO AOS HORÁRIOS:

(horário oficial de Brasília – DF)                       (HORÁRIO DE GURUPI - TO)
  Abertura dos portões 12h                      Abertura dos portões 11h
  Fechamento dos portões 13h                 Fechamento dos portões 12h

Início da prova 13h30min                      Início da prova 12h30min

ORIENTAÇÕES PARA O DIA DA PROVA

IDENTIFICAÇÃO DO ESTUDANTE - IDENTIFICAÇÃO DO ESTUDANTE - É obrigatória a apresentação de via original de documento oficial de identificação com foto para a realização da prova. Acesse a lista completa dos doscumentos de identificação.

PERMITIDO - Utilizar obrigatoriamente caneta esferográfica de tinta preta, fabricada com material transparente.

NÃO SERÁ PERMITIDO Portar, ao ingressar na sala de prova, lápis, caneta de material não transparente, lapiseira, borrachas, corretivos, livros, manuais, impressos e anotações, quaisquer dispositivos eletrônicos. Acesse a lista completa dos materiais que não serão permitidos.